Qualidade

O Prodfor - Programa Integrado de Desenvolvimento e Qualificação de Fornecedores representa a atuação conjunta das principais empresas atuantes no Estado do Espírito Santo e visa estabelecer e implementar um modo integrado para o desenvolvimento e qualificação dos seus fornecedores de bens e serviços.

O Prodfor definiu os requisitos mínimos que um fornecedor deve atender para ser considerado como qualificado, elaborando este documento em sua versão atual, que se constitui no Sistema de Gestão da Qualidade em Fornecimento - SGQF. Os requisitos do SGQF:2015 envolvem todos os requisitos estabelecidos pela norma NBR ISO 9001:2015, acrescidos de mais dois itens: Meio Ambiente e Segurança no Trabalho.

“Prestar serviço de manutenção, lubrificação de máquinas, comercialização e instalação de componentes, ferramentas e equipamentos para lubrificação, buscando o crescimento da empresa e a satisfação do cliente, baseando-se na ética, no crescimento profissional dos colaboradores e no respeito ao meio ambiente, comprometendo-se ainda com o atendimento aos requisitos e a melhoria continua do SGQ”.